Produtos/Pisos


Painel Wall

Composto de miolo de madeira laminada ou sarrafeada, contraplacado em ambas as faces por lâminas de madeira e externamente por placas cimentícias prensadas, o Painel Wall é ideal para atender às novas necessidades do mercado construtivo que exigem rapidez e racionalização de materiais. O processo de industrialização dos painéis constitui-se da prensagem especial dos componentes à alta temperatura. O resultado é um produto de características técnicas de alta qualidade e resistência. Sobre o painel deve ser aplicado algum acabamento de piso (como carpete, laminado, piso vínico, cerâmico e afins) e todas as bordas devem estar apoiadas. Se for ser instalado em ambiente sujeito à umidade, a permeabilização do painel é obrigatória.




Piso Elevado

Piso elevado ou piso falso é um sistema que permite a elevação do piso em um ambiente, criando um vão livre para permitir a passagem de cabos elétricos, voz e dados assim como tubulações hidráulicas ou dutos de ar condicionado. Os pisos elevados são amplamente utilizados em escritórios modernos e em salas técnicas, como data center, sala de servidores, sala de racks e salas elétricas. Sua principal função é permitir o acesso ao entrepiso possibilitando facilidade na manutenção da infraestrutura e propiciando rápidas mudanças de layout.




Piso Laminado

Composto por camadas de materiais derivados da madeira onde a camada superior recebe uma estampa decorativaimpregnada com resina que simulam diversos tipos de madeiras e acabamento em verniz que facilita a sua limpeza. Por ser um tipo de piso flutuante, não é pregado ou colado ao contrapiso. As réguas do piso apresentam encaixe macho-fêmea, tipo click, que facilitam a instalação. Possui réguas com 7 mm, 8 mm ou 9 mm de espessura, largura média de 21 cm e 136 cm de comprimento, as dimensões variam de acordo com o fabricante.